quarta-feira, 4 de março de 2015

O Cantinho das Modalidades

Andebol
 
O FC Porto perdeu diante do Benfica (29 x 27), em Lisboa, em jogo referente à 22.ª e última jornada da fase regular do Andebol 1. Os Hexacampeões nacionais terminaram esta fase com um registo de 20 vitórias e apenas duas derrotas, terminando-a naturalmente na primeira posição, com 62 pontos, mais quatro do que o Sporting, segundo classificado.
 
Na primeira eliminatória da fase a eliminar, à melhor de três jogos, o FC Porto vai defrontar o Passos Manuel, oitavo classificado da fase regular.
 
Por seu turno o FC Porto obteve a sua primeira vitória no grupo C da Taça EHF, ao bater, em terreno Sérvio, o Vojvodina, por 29 x 27. Os Dragões - que tiveram em Gilberto Duarte, Ricardo Moreira e Daymaro Salina (cinco golos em cinco remates) os seus melhores marcadores - estão assim no terceiro lugar do agrupamento, com dois pontos, menos dois do que o Füchse Berlim e quatro do que o Skjern. Isto quer dizer que, a meio caminho desta fase da competição, os Azuis e Brancos estão na luta pelo acesso aos quartos-de-final da prova

Sem comentários: