quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O Cantinho das Modalidades

Hóquei em Patins
 
O FC Porto Fidelidade recebeu e venceu a Oliveirense, por claros 5 x 1, em encontro da terceira jornada do Campeonato nacional, mantendo-se assim 100 por cento vitorioso e como um dos líderes da prova, com nove pontos.
 
Jorge Silva e Reinaldo Ventura voltaram à competição interna, após cumprir castigo, com dois golos, sendo ainda de destacar as exibições de Pedro Moreira (eleito melhor jogador em campo) e Caio (um golo e duas assistências).
 
Seguiu-se o Clássico FC Porto x Sporting CP, onde o FC Porto Fidelidade empatou (2 x 2), em Mafra, em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato nacional de hóquei em patins. 
 
Jorge Silva e Caio apontaram os golos dos Azuis e Brancos, que estiveram por duas vezes em desvantagem no marcador.
 
Basquetebol
 
O Dragon Force venceu o Terceira Basket, na jornada inaugural da Proliga, por 70 x 48, no Pavilhão CDC Matosinhos, iniciando da melhor maneira a campanha na competição.
 
Os Dragões estiveram sempre por cima do marcador e selaram facilmente um triunfo sem contestação, tendo-se destacado Ferrán Ventura (9 pontos), João Ribeiro, Pedro Bastos, João Fernandes e António Monteiro (todos com 8 pontos) na lista de melhores marcadores da partida.

Sem comentários: