sexta-feira, 18 de julho de 2014

“Acalmem lá a passarinha”

Em jeito telegráfico venho, mais uma vez, tentar colocar muita água na fervura e pedir para que os ânimos da grandiosa e numerosa Nação Azul e Branca voltem a níveis razoáveis porque já estou a ver muita malta entusiasmada com o novo Treinador.
 
Julen Lopetegui está a dar os seus primeiros passos como Mister de um Clube profissional. Até à data não foi mais do que um excelente Seleccionador das camadas Jovens da Selecção de Nuestros Hermanos.
 
É verdade que este frequentou duas boas escolas como são o caso dos Corpos Directivos do Real Madrid CF e FC Barcelona, trouxe para a Invicta métodos de treinos diferentes que a populaça desconhecia e outras coisas tais que estão a entusiasmar muito boa gente, mas há sempre um mas.
E este mas tem a ver com o simples facto de ainda estarmos na pré temporada e nesta altura do campeonato todos são Guardiolas, Mourinhos e grandes líderes, mas as avaliações dos Treinadores fazem-se no final da época e não na sua ante estreia.
 
Por isto repito: “acalmem lá a passarinha”, vivam um dia do Clube de cada vez, deixem o Espanhol fazer o seu trabalho e no final veremos se o moço é assim tão bom como muita “Jornalada” o tem pintado.

Sem comentários: